Grande Joinville · Paraná
Energia solar por assinatura em Campo do Tenente.
Sem investimento inicial. A SunnyHUB instala e cuida de tudo no seu telhado em Campo do Tenente — você paga uma mensalidade fixa e economiza na conta de luz.
- R$ 0 de investimento inicial
- Até 30% de economia na conta de luz
- Instalação, seguro e manutenção inclusos
- Funciona junto com a rede da Copel
A energia solar por assinatura está disponível em Campo do Tenente?
Campo do Tenente, com cerca de 7.693 habitantes, está na área de cobertura da SunnyHUB, na região Grande Joinville (Paraná). Norte catarinense e divisa com o Paraná (Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul) — o maior polo industrial de Santa Catarina. A disponibilidade no seu endereço depende da concessionária local, do tipo de imóvel e da solução contratada — nem todo endereço da região é elegível. O jeito mais rápido de saber é confirmar com a gente.
Sua distribuidora em Campo do Tenente é a Copel. A energia solar por assinatura funciona junto com a rede da Copel: os créditos gerados no seu telhado abatem o consumo faturado por ela. Você continua com uma conta mínima da Copel e passa a pagar uma mensalidade fixa à SunnyHUB — e, no total, economiza.
O potencial solar de Campo do Tenente
4,37
kWh/m²/dia de irradiação solar média em Campo do Tenente
~409 kWh
geração mensal estimada de um sistema residencial de 4 kWp
Estimativa a partir da irradiação solar local (NASA POWER) para um sistema de 4 kWp. A geração real depende do telhado, do sombreamento e do seu consumo — a SunnyHUB dimensiona o sistema ideal para Campo do Tenente, sem custo de projeto.
Como funciona em Campo do Tenente
Simulação
Você começa com uma simulação da sua nova conta de luz, a partir do seu consumo em Campo do Tenente.
Projeto e viabilidade
Confirmamos a viabilidade técnica do imóvel e a disponibilidade na rede da Copel, e projetamos o sistema ideal.
Instalação
Um técnico credenciado instala o sistema. A partir daí você paga uma mensalidade fixa, com tudo incluso.
Atendemos Campo do Tenente e toda a região Grande Joinville.
Desde 2018
cleantech pioneira em assinatura
1.200+
clientes ativos
NPS 70+
satisfação dos clientes
8 UFs
de cobertura no Brasil
Também atendemos perto de Campo do Tenente
- Energia solar em São João do Itaperiú
- Energia solar em Agudos do Sul
- Energia solar em Rio dos Cedros
- Energia solar em Luiz Alves
- Energia solar em Campo Alegre
- Energia solar em Piên
- Energia solar em Corupá
- Energia solar em Balneário Barra do Sul
- Energia solar em Massaranduba
- Energia solar em Tijucas do Sul
- Energia solar em Quitandinha
- Energia solar em Garuva
Perguntas
mais frequentes
1. A SunnyHUB atende Campo do Tenente?
2. Qual é a distribuidora de energia em Campo do Tenente?
3. Vale a pena instalar energia solar em Campo do Tenente?
4. Preciso investir para ter energia solar em Campo do Tenente?
5. Quais são os requisitos para assinar em Campo do Tenente?
6. Quanto dá para economizar na conta de luz em Campo do Tenente?